A oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa segue fazendo de tudo pra prejudicar a gestora. Mesmo que para isso atinja as pessoas e prejudique o avanço do Estado.
O mais lamentável episódio protagonizado por deputados oposicionistas aconteceu nesta terça-feira, 26/3, quando da votação do projeto de lei que concede reajuste salarial aos professores com efeito retroativo ao mês de janeiro.
Visando prejudicar a governadora, os deputados Coronel Azevedo (PL), Tomba Farias, Bezerra Queiroz e Galeno Torquato (PSDB) deixaram o plenário da Assembleia para não votar a matéria.
Apesar da vergonhosa atitude dos parlamentares, a matéria foi aprovada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) lamentou a postura dos deputados.
“Na hora da votação do PL que garante o reajuste do Piso dos Professores os deputados Coronel Azevedo, Tomba, Galeno e Nelter Queiroz levantaram e foram embora para que não tivesse quórum mínimo para o exigido de votações. São inimigos da educação. São inimigos dos Professores”, aponta a entidade.
Da esquerda pra direita: Azevedo, Galeno, Nelter e Tomba


1 comentário
Os deputados têm a opção de votar a favor, contra ou em branco. Não votar é um desrespeito aos demais deputados que votam, mas é ainda pior. desrespeitoso com a democracia em que vivemos.