Veja os deputados que se recusaram a votar o reajuste dos professores do RN

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa segue fazendo de tudo pra prejudicar a gestora. Mesmo que para isso atinja as pessoas e prejudique o avanço do Estado.
O mais lamentável episódio protagonizado por deputados oposicionistas aconteceu nesta terça-feira, 26/3, quando da votação do projeto de lei que concede reajuste salarial aos professores com efeito retroativo ao mês de janeiro.
Visando prejudicar a governadora, os deputados Coronel Azevedo (PL), Tomba Farias, Bezerra Queiroz e Galeno Torquato (PSDB) deixaram o plenário da Assembleia para não votar a matéria.
Apesar da vergonhosa atitude dos parlamentares, a matéria foi aprovada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) lamentou a postura dos deputados.

“Na hora da votação do PL que garante o reajuste do Piso dos Professores os deputados  Coronel Azevedo, Tomba, Galeno e Nelter Queiroz levantaram e foram embora para que não tivesse quórum mínimo para o exigido de votações. São  inimigos da educação.  São inimigos dos Professores”, aponta a entidade.

Da esquerda pra direita: Azevedo,  Galeno, Nelter e Tomba

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Enilda 27/03/2024 - 17:31

Os deputados têm a opção de votar a favor, contra ou em branco. Não votar é um desrespeito aos demais deputados que votam, mas é ainda pior. desrespeitoso com a democracia em que vivemos.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais