Demitida pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) em 28 de agosto, a ex-secretária municipal da Educação, professora Hubeônia Alencar, tem encontrado dificuldade para se “desapegar” do antigo posto.
Desde que Allyson anunciou pelas redes sociais que Hubeônia era “carta fora do baralho” que a ex-secretária tem feito aparições públicas como se secretária ainda fosse.
No dia 7 de setembro, embora sua exoneração não tivesse sido publicada, Hubeônia, já demitida, apareceu no desfile cívico. O detalhe é que o novo secretário já havia sido anunciado. Como se diz no popular: “faltou semancol” a Hubeônia.
Essa semana, mais uma vez, Hubeônia deu mais uma demonstração do quanto se apegou ao cargo. Ela desfilou na Feira de Ciências do município com trajes e postura de secretária.
É verdade que a ex-secretária pode estar presente em locais onde ocorram atividades da rede municipal de ensino. Precisa, no entanto, lembrar que não é mais secretária. E mais: que já há uma nova pessoa no posto. Tem causado constrangimentos suas aparições.
Nem na universidade, onde é professora, Hubeônia demonstra ser tão apegada. Logo que retornou para a Faculdade de Leras e Artes (Fala), já solicitou uma licença de seis meses. E da qual já está em gozo. Longe da sala de aula. Deveria fazer o mesmo em relação à Secretaria Municipal de Educação.

 

One thought on “Vergonha da semana: Ex-secretária tem dificuldade de “desapegar-se” do cargo

  1. Quando se pensa que viu de tudo. Ainda aparece essa marmota. Cai fora coisa medonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo