Seria um momento de festa. Uma exaltação do esporte. Uma celebração do desporto mossoroense. Tinha tudo para ser um momento marcante. E foi. Infelizmente às avessas. Porque a principal autoridade do município, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) deixou de fazer o que precisava e fez o que não necessitava.
A gestão Allyson Bezerra não fez o mínimo para a solenidade de abertura dos Jogos Escolares de Mossoró (JEM´s): limpar o local do evento. O Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini estava com a sujeira de uma pocilga, com a fedentina de um bueiro, com o aspecto de um lixão.
As arquibancadas todas tomadas por fezes de pombo e enquanto os alunos, pais e comunidade buscavam um jeito de se acomodar sem se sujar, o prefeito emporcalhava a execução do Hino Nacional, sem tirar da cabeça sua peça de marketing e, portanto, desrespeitando nosso principal símbolo nacional.
Ao mesmo tempo em que Allyson Bezerra dava piruetas no ar – repetindo, mais uma vez, a cena que faz os mossoroenses lamentar que ele é o prefeito, quem estava nas arquibancadas buscava um jeito de não se envergonhar com a triste cena e de aproveitar o que o momento tinha de o importante se ser importunado pela imundície que tomava conta do ginásio. Missão quase impossível.
Um salto no alto, uma fedentina no ar. Uma vergonha perene. O prefeito Allyson Bezerra fez da solenidade de abertura dos JEM´s, na última quinta-feira, um evento para se esquecer.
Para completar, os jogos devem ter baixo índice técnico pois muitos dos professores da Educação Física não tiveram como trabalhar nos últimos 12 meses porque muitos dos ginásios das escolas estão ocupados com equipamentos que a gestão guarda para fazer propaganda, prejudicando quem espera, por exemplo, por um ar condicionado para amenizar o calor escaldantes das salas de aulas das escolas da rede municipal de ensino.

 

 

 

 
 
 

4 thoughts on “Vergonha da semana: Uma solenidade para esquecer

  1. Coisas como essas que o Boca da Noite estar mostrando, sua assessoria é terminantemente proibida de mostrar. Agora, se fossem as LIVES bonitinhas dele, tem que mostrar, se não. A PORTA É ALÍ, RUA!

  2. Esse prefeito é uma verdadeira piada!
    Lamentável a conduta do prefeito de Mossoró, não tem o mínimo de respeito…

  3. Depois que esse jovem descobriu que sabe dar piruetas evidenciando sua superioridade física num “corpão de atleta”, seria melhor cuidar da cabeça (sem o chapéu fedentino), reestabelecer o equilíbrio e conduzir (sem holofotes) seu controle emocional. Quem sabe suas aparições públicas seriam de verdade e sem artifícios de quem possui a síndrome do pequeno poder. Mossoró merece RESPEITO!

  4. Onde está os responsáveis que ganha o dinheiro público pago pela gestão Alisson Bezerra? é oprédio público que devia está sendo conservado limpo.
    Com certeza não é de interesse mostra a falta de cuidado com prédios público pela mídia da gestão. Se usasse as emendas parlamentares como recursos destinado por cada pasta essas atrocidades de falta de manutenção de prédios como se esse, como se não tivesse utilidade. Porém se for feito uma investigação será encontrado falta de manutenção de prédios como UBS, ESCOLA, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo