A Polícia Civil de Mossoró abriu inquérito para apurar responsabilidades das agressões praticadas por um casal a uma mulher. O fato chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada no Atendimento e Defesa da Mulher (DEAM) após um vídeo com a violência circular nas redes sociais.

O inquérito está sendo conduzido pela delegada Cristiane Magalhães. Ela já ouviu a agredida. A mulher não havia feito Boletim de Ocorrência. Os demais envolvidos estão sendo identificados para prestarem depoimento. Além do casal que agrediu diretamente a mulher, uma quarta pessoa também será ouvida. Trata-se do veículo branco no qual a vítima aparece sendo agredida.

Informações preliminares dão conta de que a mulher que sofreu as agressões é esposa do homem que a agrediu. Tudo teria tido início após uma briga de ambos em casa. A partir daí, a mulher teria tentado danificar o carro do homem com um capacete. Ainda não se sabe o porquê e o grau de parentesco da mulher que se junta ao homem para agredir a vítima, cuja identidade a DEAM mantém em segredo, bem como dos agressores, para não atrapalhar as investigações.

A mulher agredida desmaiou com o impacto das agressões e chegou a ter um dedo quebrado. Veja abaixo o vídeo:

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo