A cantora Manu Souza postou há poucas horas, em suas contas nas redes sociais, um vídeo em que denuncia que a prefeitura de Mossoró condicionou a sua apresentação no Mossoró Cidade Junina, no espaço Cidadela, à necessidade de redução em seu cachê.
“Estão desrespeitando os artistas de forma absurda”, disse a cantora. “Ligaram para mim dizendo que minha proposta baixou de preço e que se eu não aceitasse, teria quem aceitasse. Não compreendo o conceito de respeito e de dar vez ao artista da terra, que é o discurso da prefeitura”, lamentou a artista.
Manu Souza classificou a situação como decepcionante. “Só me deixa triste que alguém aceite uma proposta tão ruim, para desvalorizar o seu trabalho lá. Resumindo: não vou me apresentar no Cidadela”, finalizou.
Agora há pouco, Manu Souza postou um novo vídeo dizendo que a prefeitura ligou para ela e que o problema foi resolvido.
“Após a repercussão das notícias, chegou até o prefeito. Ligaram para mim há pouco tempo. Pediram também para eu retirar os vídeos. Agradeço por terem consciência, avaliarem e resolverem o problema e mais uma vez estaremos no Cidadela”, finalizou. Manu já apagou de suas contas o primeiro vídeo, mas você pode ver abaixo:
Numa nova postagem, Manu diz que o problema foi resolvido. Acesse aqui: https://instagram.com/stories/manusouzavp/2851726770171716110?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY=.
Nós contactamos a assessoria da Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Mossoró, mas não obtivemos resposta ao questionamento feito.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com