O livro Entre Linhas é a primeira obra da jornalista esportiva mossoroense Larissa Maciel. Realizado pela editora Sarau das Letras, este trata de mais de 35 histórias de atletas e equipes femininas do esporte norte rio-grandense, desde o futebol até modalidades como karatê e MMA. Formada em jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Larissa Maciel é mossoroense, repórter, comentarista e apresentadora esportiva da TCM Telecom e criadora do blog Larissa Maciel.
O Livro contém pitadas de crônica através das entrevistas realizadas pela jornalista, Entre Linhas conta a rotina das atletas e as entrelinhas de suas dificuldades dentro de campo ou dentro de quadra e traz um recorte temporal do atual cenário do Estado.

Entre Linhas é apoiado pela Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF) como fomento ao esporte feminino do Estado e sua disseminação através da cultura.

A jornalista convida os amantes do esporte para concretizar a realização desse sonho juntos neste dia 19 de Agosto as 20horas no Ginásio Pedro Ciarline.

Na ocasião do lançamento também vai acontecer um torneio de Handebol Feminino.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo