Vendedor de queijos é esfaqueado e morto em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Vendedor de queijos é esfaqueado e morto em Mossoró

Um senhor, identificado como Francisco da Silva de 78 anos, foi encontrado morto na pista por trás do Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, com várias cutiladas de arma branca, possivelmente (faca), na manhã desta quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro de 2023.

Segundo o Fiscal de Operações do Segundo Batalhão da Polícia Militar, Subtenente Crisvaldo, a família que esteve no local, informou que este senhor era vendedor de queijos e que tinha saído cedo para entregar queijos próximo de sua casa, ali naquela região. Provavelmente ele tinha recebido algum valor por pagamento desses queijos.

A Polícia Militar não soube informar se quem praticou o crime, foi uma pessoa ou mais pessoas. A polícia isolou a área, acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que confirmou o óbito. Após, a PM acionou o ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícias) e a Polícia Civil.

A Polícia Civil através da DHPP, (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mossoró, vai investigar se foi um homicídio ou um latrocínio, (roubo seguido de morte).

A perícia do ITEP, vai confirmar também quantas cutiladas este homem sofreu e em quais regiões do corpo.

Em três dias seguidos Mossoró registrou uma morte violenta seguida uma da outra, a primeira em Pau Branco na noite de segunda (20), outra no bairro Alto São Manoel, (no Pirrichil), na noite de ontem terça (21) e essa na manhã de hoje (22), chegando assim ao número de 22 mortes violentas em 2023 na cidade.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais