Pelo menos metade dos alunos da Escola Municipal Doutor José Gonçalves, na comunidade rural de São João da Várzea, está há quase uma semana sem ter direito à educação. Os estudantes estão impedidos de frequentar a sala de aula porque o ônibus que faz o transporte escolar está quebrado.
O veículo quebrou semana passada em frente a uma residência próxima à unidade de ensino e, desde então, segue no mesmo lugar que a prefeitura adote qualquer providência para resolver o a situação. O ônibus é responsável por metade do transporte dos cerca de 400 estudantes da escola, nos dois turnos.
O Portal Boca da Noite questionou a Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Mossoró sobre o problema. O assessor de comunicação da SME não atendeu nossas ligações nem respondeu nossas mensagens.

 

3 thoughts on “Prefeitura de Mossoró deixa metade de alunos de escola da zona rural sem aulas

  1. Esse é o prefeito comprometido com a educação, pra realizar festas tem dinheiro, é um marginal, cadê a a justiça que coloca esse indivíduo na cadeia, vai lá vê o padrão de vida que ele leva , e fica tentando enganar as pessoas com um marketing , feito por um bando de vampiros puxa saco

  2. No sítio Mulunguzinho já vai fazer um mês que um, dos dois ônibus, está quebrado. Atende Cordão de Sombra 1 e 2, Maracanaú e Sítio do Meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo