Polícia Civil prende suspeito em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no interior do RN; homem é membro de organização criminosa

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, nesta terça-feira (26), na cidade de Caiçara do Norte, interior do RN. A ação, realizada no âmbito da “Operação Renorcrim”, tinha como objetivo investigar um homem de 20 anos suspeito de envolvimento em uma organização criminosa.

Durante as diligências, foram encontradas na residência do suspeito duas armas de fogo — uma espingarda e um revólver —, munições e diversas porções de drogas embaladas e prontas para a venda. Diante disso, o investigado foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Operação Renorcrim é uma iniciativa nacional de combate às organizações criminosas, articulada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI) da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI), no âmbito da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim).

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode enviar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais