Gestão Allyson Bezerra desaparece com R$ 11 milhões da saúde

Acusação é feita pelo senador Styvenson Valentim, que quer saber o paradeiro dinheiro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A denúncia, grave, está sendo feita pelo senador Styvenson Valentim (PSDB): a gestão Allyson Bezerra (UB) recebeu e não deu a destinação devida à milionária quantia de R$ 11 milhões de reais.
De acordo com o senador, o dinheiro foi transferido para a conta da prefeitura dia 13 de dezembro do ano passado. Já se passou mais de 2 meses e ninguém sabe onde o dinheiro foi parar.
A verba deveria ter sido repassada à Associação de Apoio à Maternidade e à Infância de Mossoró (Apamim).
“O prefeito aplicou? Na poupança? Ou em CDB?”, questiona Styvenson Valentim.

No vídeo onde faz a acusação, e que segue abaixo, Styvenson Valentim mostra documentos que comprovaram a entrada do dinheiro na conta da prefeitura.

Questionamos o município, que não refutou a acusação do senador nem explicou onde o dinheiro foi parar.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Sueleide Alves 20/02/2025 - 13:27

Não só ele, todos nós queremos saber, não só da saúde, mas de todos os recursos recebidos. Quero saber KD os 14,95% do reajuste do piso de 2023 e 6,27% desse ano. Qual 🐱 comeu??????? Justiça?????????????

Responder
José Dantas da Rocha 20/02/2025 - 20:57

Muito interessante o prefeito nem divulga o que recebeu e quanto foi e qual a finalidade,vem um senador perguntando onde está os 11 milhões,eu não sei na minha casa não foi,será q ele pode explicar onde empregou o dinheiro a todos eleitores q botou nele

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais