Um homem caído no chão é brutalmente espancado por outras pessoas durante o Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira. As imagens da agressão foram gravadas e circulam desde ontem pelos grupos de redes sociais. A agressão teria ocorrido na noite de quinta-feira.

Até agora, dois homens foram presos pela polícia suspeitas de terem cometido o crime. Além deles, um menor de 16 anos de idade também foi apreendido. Os maiores de idade foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio regional de Pau dos Ferros. Eles foram identificados como Antônio Carlos, conhecido como ‘Carlinhos’, e Max Paulo Pereira de Jesus, vulgo ‘Paulinho’, e que cumpre pena em regime aberto.

A vítima foi identificada como Ismael Ferreira da Silva, de 31 anos, e mora na cidade de Rafael Fernandes, distante 15 quilômetros de onde ocorreu o fato. Ele foi levado para a unidade de saúde local, mas em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde passou por cirurgia. Seu quadro atual é desconhecido.

A polícia não sabe o que motivou as agressões. No vídeo, em um dos momentos é possível perceber que um dos homens, em ato de extrema covardia, pula com os dois pés sobre a vítima inerte no chão.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZMTmPJYm3SY

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo