Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

O número de ocorrências de ocorrências policiais no Pingo do Mei Dia, evento que abriu o Mossoró Cidade 2022 foi um dos mais baixos dos últimos anos. A maioria dos casos é de roubo de celular.

Chamou a atenção, no entanto, 4 registros de violência doméstica. Os casos, reprováveis, apontam que há muito a se fazer para diminuir a violência contra as mulheres. O que minimiza a revolta é que os acusados foram todos presos em flagrante.
O primeiro flagrante foi de José Jackson Pereira da Silva. Ele foi preso através do artigo 129 )(violência doméstica) e artigo 163 (danos morais). Segundo a polícia civil a mulher vítima de Jacksom estava com escoriações na face do lado direito, nas pernas e edema no lábio superior.
Também foi presoem flagrante Marcelo Rômulo Martins, de 39 anos, através do artigo 147 (ameaças) e 129 (lesão corporal). Ítalo Pedro Chaves Benevenuto foi também preso através do artigo 129 (lesão corporal) e 163 (danos morais), assim como Daniel Costa Nolasco, sendo este enquadrados nos crimes de violência doméstica e desacato à autoridade policial.
Esses quatro homens foram encaminhados para a cadeia pública na manhã de domingo, onde estão à disposição da Justiça.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo