A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró–Reitoria de Extensão (PROEX), e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN) lançaram o edital de abertura das inscrições para escolas interessadas em propor peças artísticas para a edição 2023 do Festival de Teatro da Uern (FESTUERN). O edital e o regulamento com todas as informações estão disponíveis no site do festival: https://festuern.uern.br/.

As escolas interessadas poderão fazer suas inscrições, que foram iniciadas em 26 de maio e seguem até 26 de junho de 2023. O resultado parcial da seleção será publicado no dia 3 de julho. O resultado final está previsto para 5 de julho. Ao todo, serão selecionados 25 espetáculos de escolas públicas. Podem se inscrever escolas públicas de todo o Brasil.

O Festuern 2023 acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró. Nesta edição, o festival é uma realização da Uern e da Funcitern, com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Cultural Câmara Cascudo, da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), por meio do edital “Natural como fazer o bem”, e da TCM Telecom. A Prefeitura Municipal de Mossoró é apoiadora do evento.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo