O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) ofereceu a vaga de candidato a vice-prefeito ao Partido da Social Democracia (PSD).
A revelação foi feita pelo advogado Paulo Linhares em entrevista ao Programa Observador Político, da FM 93, nesta terça-feira. O ex-presidente do Previ Mossoró é dirigente do diretório municipal do PSD.
Segundo Paulo, quando das negociações para deixar o Solidariedade, Allyson teria dito que ele (o prefeito) iria para o União Brasil e teria orientado Paulo a ir para o PSD. Mais que isso: que a chapa seria formada pelo União Brasil e PSD.
Ainda de acordo com Paulo Linhares, “se Allyson agir de forma racional e quiser fazer o correto, o vice tem que ser do PSD”, principalmente em respeito à parceria com a senadora Zenaide Maia.
Paulo Linhares vem, desde ontem, fazendo périplo pelos órgãos de comunicação tentando se capitalizar para que seja ele o escolhido. Provavelmente por orientação do Palácio da Resistência, já que o prefeito Allyson Bezerra lançou vários balões de ensaio, querendo sentir a reação da população sobre os nomes lançados pelo governismo.