As denúncias contra Allyson Bezerra e o “desaparecimento” de um algoz

Senador Styvenson desapareceu e parece não se incomodar com o escândalo que envolve o prefeito de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O senador Styvenson Valentim (PSDB) faz carreira política causando barulho. Literalmente. Para criticar adversários e se autoafirmar como alguém acima de qualquer suspeita, Styvenson recorre às redes sociais. São postagens e mais postagens de vídeos e transmissões com a estética dos ataques: olhos esbulhados, artérias em salto e palavras gritadas.

Foi assim, por exemplo, que fez ameaças aos prefeitos que não votassem em seu candidato à presidência da FEMURN. Foi assim que também cobrou ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) o repasse de emenda parlamentar de sua autoria para a Liga do Câncer de Mossoró. O dinheiro estava na conta da prefeitura em dezembro e o prefeito somente encaminhou à entidade destinatária dois meses depois e após o senador fazer a cobrança-ameaça nas redes sociais.

A última aparição de Styvenson nas redes sociais ocorreu no final do mês de março. E mais uma vez direcionando sua metralhadora verbal contra Allyson Bezerra. Acusava o prefeito de Mossoró de embargar a construção de um hospital apenas para prejudicá-lo. A obra estaria sendo bancada com recursos de emenda destinada pelo senador e, por isso, a ira de Styvenson, verdadeiro algoz de Allyson.

Depois disso, Styvenson “desapareceu”. Mesmo que Allyson tenha resolvido o problema que ele (o senador) disse que havia. Causa estranheza que Styvenson tenha mergulhado. E causa ainda mais surpresa que ele ainda esteja submerso. Principalmente nos últimos dias em que vieram à tona denúncias graves contra Allyson Bezerra, trazidas pelo jornalista Bruno Barreto e que são alvo de investigação do Ministério Público a partir de autorização do Judiciário.

É estranho que Styvenson esteja silente porque o senador diz ter como bandeira de luta o combate à corrupção. Por dizer que não tolera quaisquer desvio ético. Que não aceita que desviem um único centavo do dinheiro do povo. E entre as acusações contra Allyson estão a de cobrança de propina. Gravíssimo. Por tudo isso, é difícil acreditar que Styvenson esteja tão calado.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais