Júnior Macena, conhecido como o “Prefeito das Galáxias”, que se autoproclama fã e garante não ser “babão”, tem comentado abertamente por onde passa sobre o que escuta nos bastidores do Palácio da Resistência.
Ele também não poupa críticas ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), acusando-o de não cumprir compromissos assumidos com ele. Com seu estilo peculiar, Macena afirma: “nos meus vídeos, meu negócio é aumentar. Se o prefeito colocar uma pedra, a gente diz que ele colocou mil que o povo acredita”.
Além disso, revelou que vem recebendo diversas propostas de outros políticos locais. “Enquanto o prefeito quer pagar uma mixaria pelo que faço, tem vereador que quer me pagar 30 mil pra fazer material pra campanha dele. Tem a prefeita de Tibau que mandou o Eduardo da agência me ligar e oferecer 30 mil. E o daqui quer me dar mixaria ou emprego para minha família”, disse, sem pedir segredo, o “Prefeito das Galáxias”.
Outro ponto de destaque foi a revelação sobre o candidato a vice-prefeito. Segundo Macena, o escolhido seria o secretário Kadson Eduardo, figura de confiança do prefeito de Mossoró que já atuou em diversas secretarias municipais e inclusive acumula a Administração com a Cultura.
“Tudo isso eu escutei lá no gabinete do prefeito”, assegurou o “Prefeito das Galáxias”.

 

 
 
 

One thought on “As revelações do “Prefeito das Galáxias” sobre os bastidores do Palácio da Resistência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo