A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o calendário das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição segue com 16 clubes vivos e que agora miram uma classificação às quartas do campeonato.

Os representantes do Rio Grande do Norte, ABC e América, seguem na disputa e já jogam nesse final de semana. O rubro negro encara o Moto Clube no sábado, 24/9, enquanto que o alvinegro joga contra o 4 de Julho, no domingo.

Com melhor campanha que seus adversários, as equipes do ABC, Aparecidense, Ferroviária, Joinville, Moto Club, Paragominas e União-MT, já sabem que decidem as oitavas de final em casa.

A CBF tem definida as datas das partidas e das próximas fases da competição. Os confrontos das oitavas de final ocorrerão nos dias 24 e 25 de setembro (ida) e em 2 e  3 de outubro (volta). Por outro lado, as quartas estão previstas para 10 de outubro (ida) e 17 de outubro (volta).

Quem chegar na semifinal joga nos dias 24 de outubro (ida) e 31 de outubro (volta) e se garante no Campeonato Brasileiro da Série C 2022. Já a grande final para definição do campeão da Série D 2021, será realizada nos dias 7 e 14 de novembro.

Veja os confrontos

Aparecidense x Cianorte

União Rondonópolis x Caxias

Ferroviária x Esportivo

Joinville x Uberlândia

Moto Club x América-RN

ABC x 4 de Julho

Paragominas x Atlético-CE

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo