A ópera bufa do senador

Vivemos um dos momentos mais tristes de nossa história política. A desacreditação dos políticos foi estrada larga pavimentada para a entrada na vida pública de gente que parece ter menos valor que uma privada.
O Rio Grande do Norte é um desses lugares. Por aqui, o eleitor fez senador um militar apenas porque esse cumpria minimamente o seu papel de fiscal de trânsito.
Há cerca de 6 anos no Senado Federal, não se sabe de um projeto proposto por Stynvenson Valentim (Podemos) que beneficie a coletividade.
O senador tem se destacado apenas por fazer ou dizer barbaridades.
Essa semana, por exemplo, o senador fez uma declaração machista, preconceituosa e descabida. Disse o Stynvenson que apoia o candidato Paulinho Freire por ele ser branco e hétero. Existe algo mais torpe do que essa declaração? Além claro, dela trazer embutida algumas fragilidades do Styvenson.

Apoio

O Palácio da Resistência parece ter entrado de vez na campanha de Paulinho Freire (UB) em Natal. A jagunçada digital oficiosa está toda empenhada em divulgar as fake news que beneciciam o Paulinho, candidato a prefeito na capital.

Allyson

Falar em Natal, o prefeito Allyson Bezerra (UB) tem se tornado figura carimbada na mídia natalense. Desde que se elegeu, tem concedido entrevistas aos órgãos de comunicação da capital. Duas razões explicam a sua predileção por lá. Em Natal, a galera não conhece muito bem a realidade daqui e portanto não vai questioná-lo sobre o que de fato interessa. Além disso, o prefeito de Mossoró já está em plena campanha para o Governo do Estado.

De ombros

Allyson não concede entrevista à imprensa séria de Mossoró porque não suporta ser questionado. Mais que isso: não quer dar explicações sobre os escândalos, as irregularidades e as suspeitas que são marcas registradas de sua gestão. Mas sua preferência por Natal também revela seu desprezo pelos canais de mídia de Mossoró que são aliados do Palácio da Resistência. Um chute nas nádegas dessa galera lambe-botas.

CMS

Preocupante a situação do Conselho Municipal de Saúde de Mossoró. O colegiado parece terb virado um puxadinho do Palácio da Resistência de fazer inveja à Câmara Municipal. Até mesmo um conselheiro mais atuante foi substituído.

Incomodando

O blogdosilveriofilho, perfil progressista no Instagram, tem tirado o sono dos blogueiros bolsonaristas natalenses. Com inteligência, fina ironia e sarcasmo inteligente, Silvério Filho está deixando louca a mídia burguesa da capital. Principalmente agora, nas eleições no segundo turno em que essa parte da mídia é declaradamente defensora da candidatura de Paulinho Freire (UB).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo