Allyson, Paulo, o Previ e o segredo
Paulo Linhares, advogado que preside a Previ Mossoró, fez de tudo para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Allyson Bezerra (UB). Como Allyson quer continuar mandando na cidade mesmo após renunciar para ser candidato a governador, Paulo levou um “canto de carroceria” que até hoje procura um lugar para cair. Mesmo sendo preterido, ele aceitou voltar para a Previ. Allyson o chamou de volta. Não foi por gratidão ou remorso. Medo e temor explicam. O fato de a Previ ter em caixa alguns milhões de reais e como parte desse dinheiro é movida mensalmente dão um norte. A prefeitura não pagou os plantões da saúde. Não foi só “esquecimento”. A grana tá curta. No Previ Mossoró tem muita. Talvez nos próximos meses, movimentações atípicas precisem ser feitas.
NADA DE CONTATOS
Na prefeitura de Mossoró a ordem é uma só aos auxiliares, principalmente de primeiro escalão. Nada de repassar contato telefônico pessoal para muita gente. É uma das formas para controlar o que deve ser dito. Principalmente à imprensa.
CADÊ OS AUXILIARES?
Aliás, quem são os secretários de Mossoró? Ninguém vê esse povo. Quem responde pela Saúde? Onde está o da Educação? Tem secretário(a) de Planejamento em Mossoró? Aquela jornalista ainda responde pela secretaria de Esportes? Essas são per5guntas que os mossoroenses fazem todos os dias.
CABEÇÃO ATACA DE NOVO
Por favor, quem souber de um projeto, uma atividade, uma iniciativa, urna fala do vereador Raério Cabeça a favor da coletividade, divulguem. Até agora, sói se tem conhecimento de Raério quando ele faz uso da sua metralhadora verborrágica para atacar. Uma lástima.
CABEÇÃO ATACA DE NOVO II
A vítima da vez foi o Potiguar. Como se vê, Raério não poupa nada nem ninguém. E sempre fala de forma colérica, ameaçadora, intimidadora. Alguém precisa dizer que ele faz parte de um poder importante em que se espera que quem lá esteja convença pelo argumento.
RASTEJANDO
O ex-presidente Bolsonaro disse que não fez nada. Que não teve golpe. Que não praticou crime. Mas está se rastejando atrás de Lula e Moraes em busca de anistia. Covarde.Mas perigoso.