Um mentiroso à solta em Mossoró
O prefeito Allyson Bezerra (UB) parece fazer questão de se “vender” como um mentiroso nato. Especialista em inventar estórias, narrativas ou fatos que não se sustentam na realidade. Está sempre confortável nessa condição. Daqueles mentirosos que acreditam seriamente nas suas próprias mentiras. Situações há em que fica ainda mais à vontade. Ocorreu ontem, na sabatina que a TCM realizou. Allyson foi o último dos entrevistados. O prefeito cometeu o desatino de dizer que o Corpo de Bombeiros é responsável pelo fechamento do Teatro Dix-huit. O teatro passou por uma reforma milionária e poucos meses depois teve registro de um incêndio. Está há meses fechado. Por segurança, o Corpo de Bombeiros interditou. Por maldade ou incompetência, a gestão Allyson não realizou os serviços necessários. Tão absurdo quanto o prefeito mentir sem mexer as têmporas, está o fato de não ter sido questionado pelos entrevistadores. A “sabatina” só serviu para o prefeito mentir e fazer propaganda. Sem que os entrevistadores fizessem qualquer contraponto às mentiras propagadas. Quase tudo o que ele disse poderia ser contestado com reportagens, estudos, dados de instituições sérias mas, enfim, o prefeito saiu sem explicar nada. E suas mentiras ficaram como verdade para os mais desavisados.
Mentiroso com atestado
O prefeito Allyson Bezerra (UB) é um mentiroso com atestado. Já tem dois. Um da Justiça, que não caiu na lorota de que Lawrence Amorim (PSDB) estaria inelegível. Allyson tentou ludibriar a Justiça, que negou seu pedido para cassar a candidatura de Lawrence.
Mentiroso com atestado II
O Ministério Público também pegou o prefeito na mentira. Reconheceu que as narrativas feitas por Allyson sobre o Ideb são notoriamente inverídicas. Chamou o prefeito de mentiroso com elegância.
Medo
Figurões da política de Mossoró tremeram nas bases ontem quando souberam de uma operação de forças policiais baseada em órgãos públicos da cidade. O trabalho não tinha como foco o combate à corrupção, mas deixou muita gente temerosa.
Intimidação
Na base do “quem mente antes diz a verdade”, o prefeito Allyson Bezerra registrou Boletim de Ocorrência contra eleitores que o criticaram pelo fechamento do Nogueirão.
Mente, somente mente!