Vacinação no CRAS Jardim das Palmeiras

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do conjunto Jardim das Palmeiras realizou, em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Neide, vacinação em crianças de 02 meses a 09 anos.

“Essa parceria é muito importante pois ajuda a população a manter a vacinação das crianças e dos idosos. Nessa ação estamos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. A partir da higienização das mãos, adotamos o distanciamento social para evitar aglomeração no nosso equipamento”.

Para a coordenadora do CRAS Jardim das Palmeiras, Rosallyn Rebouças, a parceria com a equipe de agentes de saúde da UBS do Dom Jaime Câmara para realizar a vacinação das crianças  é muito importante pois ajuda a população a manter a vacinação das crianças e dos idosos.

Nessa ação estamos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.  A partir da higienização das mãos, adotamos o distanciamento social para evitar aglomeração no nosso equipamento”.

“A importância é para prevenir que a criança venha ter outras doenças e para atualização a caderneta de vacinação.

Para dona de casa  Maria Edilene a iniciativa  de trazer a vacinação para o CRAS facilitou  muito a vacinação, ficou mais fácil vir aqui e vacinar o filho a firmou a dona de casa.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo