Descarga elétrica foi a causa da morte, diz ITEP sobre corpo localizado na noite de quinta-feira (25) em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

O corpo de Francisco Wellington Freire Marques de 52 anos, foi localizado na noite de quinta-feira 25/07, na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, com hematomas nos braços. Próximo do corpo, um pedaço de madeira, tipo de “porrete de madeira”, o que fez gerar uma pergunta para todos que viram a cena, seria morte natural ou morte violenta?

Segundo o Fiscal de Operações do 2º BPM, Sargento Antônio Hélio, o corpo estava também com um ferimento no rosto. Porém, somente após os exames do Instituto Técnico e Científico de Perícia, que teria um laudo sobre o que realmente ocasionou a morte, um acidente. se passou mal e bateu com o rosto no chão ou alguma violência que sofreu? Que a princípio seria examinado como morte natural. Outro fator também colocado pelo sargento que não existiam sinais de arrombamento no portão.

No início desta tarde de sexta-feira (26), o ITEP confirmou que Júnior Padiola, como é mais conhecido, morreu decorrente a uma descarga elétrica, descartando assim, a possibilidade de homicídio ou morte natural.

Com informações do ITEP E PMRN

Imagem: Mossoró Patrulha

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais