Estado de saúde de Bolsonaro é estável

Bolsonaro disse ainda que o seu quadro é estável, sem febre e até o momento não será necessário nova cirurgia. Agradeceu a equipe médica, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, as orações e mensagens de apoio que recebeu. 

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O ex-presidente Jair Bolsonaro,  do PL, cumpria uma agenda extensa no Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira, 11/04. O Partido Liberal criou uma mobilização intitulada como “Rota 22 PL RN”, como forma de aproximar e fortalecer a legenda no Estado.  Porém, Bolsonaro passa  mal e precisa de atendimento médico. O mesmo, chegou em Natal por volta de uma 1:30h da  madrugada desta sexta-feira e às 7 horas da manhã, iniciou a programação em Natal, onde seguiu para o interior do Estado.

Na agenda, nesta sexta, estavam as cidades de Tangará, Acari, Jucurutu e Pau dos Ferros e no sábado, dia 12, seria a visita na cidade de Major Sales. Porém, fortes dores abdominais o impediram de continuar com as andanças pelo interior do Rio Grande do Norte.

Bolsonaro chegou em Natal já sentindo muitas dores e desconforto abdominal. Não conseguiu dormir e por volta das 5h da manhã, desta sexta, o ex-ministro de turismo, Sr. Gilson Machado Neto, o auxilia, ligando e liga para o médico de Bolsonaro que indicou um antiinflamatório e também um remédio para a redução de gases.

Ao iniciar as visitas nas cidades do interior, o ex-presidente passa mal de novo, sendo encaminhado para um hospital na cidade de Santa Cruz, Região Agreste  Potiguar, onde foi medicado e transferido de Helicóptero para o hospital particular Rio Grande na capital Potiguar.

A prefeitura de Santa Cruz emitiu uma nota informando que Bolsonaro foi atendido pela equipe médica de plantão liderado. Ainda pelo Dr. Evandro e pela doutora Anne Bezerra, a nota informa ainda que o paciente apresentava fortes dores abdominais e constipação intestinal.

Bolsonaro foi transferido com todo o aparato da equipe do salvamento aeromédico do Centro Integrado de Operações Aéreas, (CIOPAER), através do helicóptero 02, que pertence a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, (SESED). O ex-presidente postou uma foto nas suas redes sociais em que aparece na cama do hospital, com o seguinte texto: “consequência de múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018. Bolsonaro disse ainda que o seu quadro é estável, sem febre e até o momento não será necessário nova cirurgia. Agradeceu a equipe médica, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, as orações e mensagens de apoio que recebeu.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais