A Fundação José Augusto prorrogou, até 31 de dezembro próximo, o prazo para a prestação de contas de projetos que foram contemplados com recursos de editais da Lei Aldir Blanc. O prazo inicial vencia em 30 de setembro.
Portaria publicada no Diário Oficial do Estado determina “a prorrogação do prazo para apresentação do Relatório Final de Prestação de Contas e entrega das contrapartidas dos projetos contemplados nos Editais da Lei Federal nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc)”.
De acordo com a FJA, a prorrogação foi instituída em face do expressivo número de beneficiários que a solicitaram, em razão de imprevistos que afetaram a execução dos projetos.
A portaria contempla os editais de projetos nas áreas de Diversidade Sócio-Humana; Formação e Pesquisa, Projetos Culturais Integrados, Apoio a Microprojetos Culturais; Cultura Popular de Tradição; Saberes, Sabores e Fazeres; Fomento à Cultura Potiguar; Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; Ecos do Elefante e Apoio Emergencial a Projetos Editoriais e Propostas de Aquisição de Livros.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com