FJA prorroga prazo para prestação de contas de projetos contemplados com recursos da Lei Aldir Blanc

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Fundação José Augusto prorrogou, até 31 de dezembro próximo, o prazo para a prestação de contas de projetos que foram contemplados com recursos de editais da Lei Aldir Blanc. O prazo inicial vencia em 30 de setembro.

Portaria publicada no Diário Oficial do Estado determina “a prorrogação do prazo para apresentação do Relatório Final de Prestação de Contas e entrega das contrapartidas dos projetos contemplados nos Editais da Lei Federal nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc)”.

De acordo com a FJA, a prorrogação foi instituída em face do expressivo número de beneficiários que a solicitaram, em razão de imprevistos que afetaram a execução dos projetos.

A portaria contempla os editais de projetos nas áreas de Diversidade Sócio-Humana; Formação e Pesquisa, Projetos Culturais Integrados, Apoio a Microprojetos Culturais; Cultura Popular de Tradição; Saberes, Sabores e Fazeres; Fomento à Cultura Potiguar; Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; Ecos do Elefante e Apoio Emergencial a Projetos Editoriais e Propostas de Aquisição de Livros.

Veja aqui a Portaria.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais