Gestão Allyson Bezerra publica lei que prejudica servidores

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) publicou nesta quarta-feira, 21/6, no Diário Oficial do Município (DOM) a Lei 194, derivada do Projeto de Lei 17 que, entre outras coisas, acaba com quinquênio, reduz tempo de licenças e dificulta a´resentação de atestado médico por servidores que adoecerem.
O projeto de lei foi aprovado ontem pela bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró e já foi publicada hoje com a sanção do prefeito Allyson Bezerra.
A rapidez na publicação visa efetivar os danos da lei à carreira dos servidores e tentar sufocar a greve geral que será iniciada na próxima segunda-feira, 26/6, pelo funcionalismo público mossoroense.

DOM_-_N_113_-_Terça-Feira,_20_de_Junho_de_2023

Publicidade

Postagens relacionadas

3 comentários

Sueleide Alves 21/06/2023 - 08:15

Mandar e obedecer, eis o que alguns representantes da CMM se prestam. VERGONHA! Pagarão caro!

Responder
Dulcineide de Lima Cavalcante 21/06/2023 - 08:16

Um monstro dissimulado, mentiroso , falso, até faltam palavras para caracterizar um ser desta espécie . Mais nada melhor que um dia atrás do outro com uma noite no meio, a conta chega, nem cedo,nem tarde, chega na hora certa

Responder
ANTONIO EILSON SALES 21/06/2023 - 08:31

Infelizmente ainda temos que aguentar esse irresponsável por algum tempo!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais