Transparência não é, pelo menos até agora, o forte da gestão Allyson Bezerra (União Brasil). Sob orientação do Palácio da Resistência, a bancada governista na Câmara Municipal promoveu o que está sendo chamado de “derrubaço” de informações referentes à aplicação de recursos públicos na cidade de Mossoró.
Com mais ess recusa da gestão de dizer o que está fazendo com o dinheiro do povo, o clima de desconfiança cresce diante da constante negativa de prestar contas acerca da utilização de todo o montante de recursos oriundos do FINISA junto à Caixa Econômica Federal (CEF) e das emendas federais.
Nos bastidores, a pauta tem incomodado o prefeito e seus aliados que temem investigações focadas em apurar possíveis irregularidades e superfaturamento de obras públicas.
2 comentários
Independente da política partidária. Todos nós: Sociedade civil e organizada, tem o direito\obrigação de cobrar dos gestores a transparência e prestação de contas das obras financiadas, seja FINISA, REALIZA MOSSORÓ e tantos outros, são empréstimos suados, onde a sociedade Mossoroense, vai ter que pagar. Então, seja lá que estiver na gestão da prefeitura de Mossoró, vamos procurar caminhar para algo mais democrático.
Se não deve, apresente a prestações de contas.