Governadora vem a Mossoró dia 2 de julho 2021.

Em sua página no Twiiter, a governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, fez o anúncio da convocação de servidores para área da saúde em vários setores.

 

A nomeção vai ser publicada no diário oficial do governo. Serão convocados 262 servidores para o quadro efetivo da saúde potiguar, sendo, 19 Assistentes Sociais, – 52 Enfermeiros -10 Farmacêuticos – 18 bioquímicos – 5 fisioterapeutas  e 1 fonoaudiólogo.

 

A governadora Maria Fátima Bezerra vai está em Mossoró na próxima sexta feira dia 02 de julho de 2021. Em sua  agenda, até agora consta a visita à obra do Hospital da Mulher no bairro Parque universitário,  onde o governo investe mais de 100 milhões de reais, a outra agenda está marcada à sede do Idema na Av Rio Branco no centro da cidade.

 

Em abril desse ano, a atual gestão Fátima Bezerra, conseguiu distravar essa obra com a renovação do contrato junto ao banco mundial garantindo assim, a retomada da obra desse importante equipamento de saúde.

 

O Hospital da Mulher terá capacidade para receber pacientes de 62 municípios potiguares, 118 leitos e será referência no atendimento às mulheres dos territórios de Assu-Mossoró, Sertão do Apodi e Alto Oeste com estimativa de 20 mil atendimentos por ano.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo