A existência de imóveis abandonados em diversos bairros de Mossoró está preocupando moradores de residências próximas a eles. Para pessoas que denunciaram tais situações, elas representam risco à segurança e problemas sanitários.

Moradores da rua Luzia Marcelina Alves, na Alameda dos Cajueiros, po9r exemplo, denunciam que uma casa abandonada naquela via tem servido de abrigo para usuários de drogas, além de se constituir em espaço de proliferação de ratos e insetos.

“Também é possível que exista lá dentro local que sirva de criadouro de mosquito da dengue”, diz, preocupada, Bernadete Ferreira, moradora do bairro.

De acordo com Francisco Nogueira, outro morador, a casa está abandonada há uns 3 anos. Ele lamenta que a prefeitura não realiza fiscalizações para combater esse tipo de problema.

O Blog na Boca da Noite contactou a Prefeitura de Mossoró, para questionar sobre a situação. Por meio de sua assessoria, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) informou que conta com um setor de fiscalização que recebe denúncias em situações como a apresentada e age conforme necessidade de cada caso. E informou o telefone através do qual a população pode fazer denúncias. O número é o 3315-4914.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo