Um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, tocou fogo na casa da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27/9, no bairro Aeroporto, em Mossoró.

De acordo com a vítima, o ex-marido chegou hoje por volta das 6h30 da manhã e pediu para entrar na casa sob alegativa de que iria pegar suas roupas. Ao adentrar a residência, teria começado a quebrar as coisas. “Logo depois, ele começou a colocar fogo na casa. Ele queria me matar”, diz a mulher.

Segundo a vítima, o homem estava armado e não se importou em incendiar a casa mesmo com a filha do casal estando no ambiente. Ele já vinha fazendo ameaças desde que a mulher anunciou que não queria mais continuar na relação, considerada por ela abusiva e violenta. “Ele já me bateu”, acrescentou em entrevista à imprensa.

O acusado é usuário de drogas e sempre fica violento quando bebe e faz uso das substâncias entorpecentes.

A ex-companheira do acusado relata aina que no último sábado ele esteve na casa, pediu para ficar e passou o dia todo lá, dormindo. “Naquele dia, fui para casa de parentes, com medo do que ele poderia fazer”, afirma.

A vítima, que se feriu no incêndio, revelou ainda que após ocorrido, foi com a polícia em busca do acusado. “A família dele escondeu ele”, acusa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo