A reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), Fátima Raquel Morais, publicou no Jornal Oficial da Fuern (Jouern) a portaria dispondo sobre a retomada do trabalho presencial no âmbito da universidade.

De acordo com a portaria, os servidores, bolsistas e estagiários da Fundação que atuam na área administrativa não vinculada às unidades acadêmicas devem retornar às atividades presenciais até dia 1º de novembro de 2021. Aqueles que atuam na área administrativa com vinculação às unidades acadêmicas devem fazê-lo até dia 1º de dezembro de 2021.

O documento também chama a atenção para o cumprimento dos protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes nesta retomada gradual.

A portaria leva em consideração os Decretos Estaduais 30.714, de 6 de julho de 2021, e 30.911, de 16 de setembro de 2021, que regulamentam o funcionamento dos órgãos públicos e entidades privadas com o cumprimento de medidas sanitárias; a aprovação do Calendário Universitário para o Semestre Letivo 2021.2, com aulas presenciais a partir de fevereiro de 2022, e a necessidade de preparação dos ambientes e das rotinas para essa retomada; as orientações do Comitê Covid-19/Uern e a necessidade de retomada de forma gradativa às atividades, face ao estado de pandemia.

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo