Investigação sobre morte de prefeito já tem 12 presos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O delegado Dr. Alex Vagner, da Divisão de Polícia do Oeste e o Secretário de Segurança do estado, Coronel Araújo, através de uma coletiva de imprensa, no início da tarde desta quarta-feira, 28/08, esclareceu sobre todas as prisões que aconteceram após a morte do prefeito Marcelo Oliveira e seu pai, Sandi Oliveira, que aconteceu na cidade de João Dias, no início da tarde de terça-feira, (27).

Segundo as autoridades, foram 12 presos. Porém, 2 foram presos de noite em um táxi. Neste táxi estavam 4 homens, dois conseguiram fugir. No carro armas e munições foram localizadas. Foram presos suspeitos de participarem do duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Na tarde do mesmo dia, dois carros foram localizados com 10 homens, sendo 3 deles policiais militares e 1 o irmão do prefeito morto. Os dez homens foram presos por caracterizar milícia armada. Várias armas de grosso calibre e munições foram encontradas também com eles.

As buscas aos dois fugitivos continuam na cidade de João Dias.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais