Por Pedrina Oliveira

Vai a julgamento na manhã desta terça-feira, 27/8, José Veríssimo da Silva, de 68 anos. Ele é acusado de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2001, em Mossoró, no Oeste Potiguar, tendo como vítima Armando Leite de Souza. O julgamento tem previsão de início às 9h da manhã, através de júri popular, no Fórum Desembargador Silveira Martins..

De acordo com os autos do processo, José Veríssimo, na época com 45 anos, acreditou em um boato de que a sua filha, uma adolescente de 13 anos, havia perdido a virgindade e que Armando teria sido o autor do estupro.

Na oportunidade, o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP ), fez exame na menina e constatou que ela continuava virgem. O acusado, não acreditando na versão dos peritos, achando ainda que a vítima tinha pago a perícia para dar uma informação falsa, foi até a casa onde Armando dormia, insistiu que a esposa o acordasse, matando-o apenas por acreditar no boato.
Segundo a denúncia do Ministério Público, “o crime foi cometido por motivação foi extremamente torpe”. José Veríssimo estava foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo