Foto: Berg Bezerra

O mandato do Deputado Estadual Francisco do PT esteve reunido com integrantes da Avante – tendência interna do PT – domingo, 19 de junho de 2021, às 09h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Governador Dix-Sept Rosado/RN.

A conversa política foi também uma escuta sobre atuação política da tendência avante a nível de município, encaminhamentos de demandas, reivindicações da classe sindical, bem como, articulações para o pleito de 2022.

 

O chefe de gabinete do Deputado Francisco do PT, Caramuru Paiva, esteve como interlocutor do mandato, acompanhado do presidente do PT de Janduís, Antônio Gomes Batista (Braga), além de integrantes do Diretório Municipal Berg Bezerra e Francisco Almeida, ingrantes do diretório municipal do PT de Mossoró também esteve presente através de Inalda Lira, Kerginaldo Costa e o suplente de vereador Ugmar Nogueira.

Organização Interna:

 O Partido dos Trabalhadores é uma associação voluntária de cidadãs e cidadãos que se propõe a lutar por democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais, institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, com o objetivo de construir o socialismo democrático. No PT existem diferentes formas de participação. Chamamos de instâncias os espaços partidários de organização, debate e deliberação, a partir de onde os filiados e as filiadas podem realizar sua atuação. A participação nas instâncias é uma responsabilidade importante de cada militante, deve ser uma atividade permanente e andar junto com a atuação nas lutas sociais e nas lutas institucionais.

 

FONTE: https://culturadejanduisrn.blogspot.com/

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo