Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, 30 anos, acusada de, embriagada, atropelar e matar Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos, na cidade de Acari(RN), foi condenada, em júri popular, a uma pena de 13 anos e um mês de prisão, em regime fechado.

De acordo com a polícia, no dia 13 de junho de 2021, por volta das 16h30, na rodovia que liga a cidade de Acari ao povoado Gargalheiras, Alexsandra Oliveira invadiu a contramão e atingiu Natan Pablo, que se encontrava em um calçadão consertando sua bicicleta.

Além de matar Natan Pablo, a acusada feriu Richardson Felipe da Silva Marques, também de 10 anos de idade. Testemunhas contaram à polícia que Alexsandra Oliveira assumiu a direção do veículo após consumir elevada quantidade de bebida alcoólica.

Pega em flagrante, a acusada teve a prisão preventiva decretada. Ela permanece presa e cumprirá em regime fechado a sentença, proferida pelo juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas. Alexsandra também perdeu o direito de dirigir pelo período de 4 anos e 8 meses.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo