Foto: reprodução Facebook

Mulher que atropelou e matou criança no RN é condenada à prisão

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, 30 anos, acusada de, embriagada, atropelar e matar Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos, na cidade de Acari(RN), foi condenada, em júri popular, a uma pena de 13 anos e um mês de prisão, em regime fechado.

De acordo com a polícia, no dia 13 de junho de 2021, por volta das 16h30, na rodovia que liga a cidade de Acari ao povoado Gargalheiras, Alexsandra Oliveira invadiu a contramão e atingiu Natan Pablo, que se encontrava em um calçadão consertando sua bicicleta.

Além de matar Natan Pablo, a acusada feriu Richardson Felipe da Silva Marques, também de 10 anos de idade. Testemunhas contaram à polícia que Alexsandra Oliveira assumiu a direção do veículo após consumir elevada quantidade de bebida alcoólica.

Pega em flagrante, a acusada teve a prisão preventiva decretada. Ela permanece presa e cumprirá em regime fechado a sentença, proferida pelo juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas. Alexsandra também perdeu o direito de dirigir pelo período de 4 anos e 8 meses.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais