Há um movimento orquestrado por parte da oposição para tirar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), da disputa pela vaga ao Senado Federal nas eleições do próximo ano. O próprio Carlos Eduardo já percebeu as manipulações.

Pesquisas da Seta e Big Data escancaradamente tendenciosas. Não colocaram meu nome para o Senado nem divulgaram a espontânea para o Senado. Na verdade, colocaram meu nome para o Senado sim, mas o resultado contrariava o interesse do contratante. Tenho dito”, denunciou o ex-prefeito semana passada.

A mais nova jogada realizada pelos interessados em “escantear” Carlos Eduardo consiste em “fermentar” dados de pesquisa com o nome do ex-prefeito candidato ao Governo do Estado. O objetivo é claro: tentar convencer Carlos Eduardo que será mais vantajoso para ele disputar o governo e não o Senado.

Embora não tenha declarado publicamente qual cargo pretende disputar, Carlos Eduardo demonstra predileção pela disputa ao Senado. A reclamação sobre as mais recentes pesquisas são mais uma demonstração nesse sentido.

Tem interesse na disputa ao Senado os ministros bolsonaristas Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). Ambos com desempenho sofrível nas pesquisas. Faria ainda está inscrito no PSD. Rogério Marinho está sem partido.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo