Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com o combate à impunidade e a execução das decisões judiciais.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Na tarde de segunda-feira (24), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da equipe da 42ª Delegacia de Polícia, cumpriu um mandado de prisão contra Wesley Barbosa de Souza, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio.

A ordem foi expedida pelo juízo da comarca de Areia Branca e executada pelos policiais civis. Após a detenção, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito. Posteriormente, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá e logo mais irá para a Penitenciária Mário Negocio onde cumprirá a pena.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com o combate à impunidade e a execução das decisões judiciais.

DISQUE DENUNCIA

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais