Policia Civil indicia duas pessoas por tortura contra quilombola

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC/RN) indiciou duas pessoas pelo crime de tortura praticado contra o quilombola Luciano Simplício, fato ocorrido em Portalegre, no dia 11 de setembro passado.

Os principais acusados do crime são o comerciante Alberan Freitas, que aparece em vídeo divulgados nas redes sociais espancando o quilombola, enquanto este, indefeso, sofria as agressões amaRrado.

O outro indiciado é André Diogo Barbosa Andrade que, segundo inquérito assinado pelos delegados Inácio Rodrigues e Cristiano Zadrozny Gouvêa da Costa i, foi quem derrubou Simplício e o agrediu com chutes violentos.

André Diogo também teria ajudado Alberan Freitas a amarrar o quilombola. Os dois responderão, caso o Ministério Público apresente a denúncia à Justiça, por crime de tortura em concurso de pessoas (quando mais de um indivíduo comete a mesma infração penal).

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Barbosa de Assis 12/10/2021 - 17:49

Ambos devem responder criminalmente por essa ação e serem condenados a pena máxima prevista em lei.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais