Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas e apreende 1,2 kg de maconha em Areia Branca

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca realizaram uma ação, nesta sexta-feira (21), após o recebimento de denúncias anônimas informando que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência no município de Areia Branca.

Durante a diligência, a equipe policial avistou um suspeito em frente ao imóvel. Ao perceber a aproximação dos agentes, o investigado fugiu para dentro da residência. Foi constatado que o homem já era alvo de investigação devido ao seu envolvimento com uma organização criminosa e aos ataques ocorridos no Rio Grande do Norte em março de 2023.

O suspeito pulou os muros do imóvel e conseguiu fugir, levando uma arma de fogo e uma bolsa, da qual parte do material caiu durante a fuga. O conteúdo foi identificado como dois tabletes de maconha, destinados à venda.

Na residência, também foram apreendidas embalagens para armazenamento de drogas, uma tesoura e uma balança de precisão. A esposa do investigado foi questionada sobre a propriedade do material, mas foi evasiva e não respondeu.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis. As investigações seguem em andamento para localizar o suspeito que fugiu do local.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais