Plenário do Senado durante sessão deliberativa extraordinária que decidirá pela aprovação ou rejeição do relatório favorável à admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. À mesa, presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL) Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Relatório da CPI da Pandemia será entregue no início de outubro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB/AL)revelou há pouco à imprensa que a entrega do relatório da comissão deverá atrasar e será entregue em 5 de outubro. Inicialmente, a entrega estava prevista para o final dessa semana.

Renan justificou o atraso com os últimos acontecimentos registrados. Na sexta-feira passada, 17/9, a Polícia Federal (PF) realizou operação de busca e apreensão de documentos em endereços da Precisa Medicamentos, uma das empresas investigadas pela CPI por supostas irregularidades na negociação de vacinas com o governo federal.

Além disso, o núcleo maior da CPI, composta por senadores de oposição e independentes, ainda alimenta a esperança de ouvir a ex-mulher do presidente Bolsonaro (sem partido), Ana Cristina Valle, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O relatório final deverá trazer listas de crimes cometidos pelo presidente na condução da pandemia da covid e Renan Calheiros alimenta a esperança de que o documento não seja engavetado pelo procurador geral da República, Augusto Aras.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais