Com o recrudescimento da pandemia, os equipamentos sociais, sobretudo aqueles fechados, começam a retomar suas programações com a presença do público. É o que acontece, por exemplo, com o Teatro Municipal Dix-huit Rosado, de Mossoró. Este mês de setembro, por exemplo, marca o retorno de eventos com público no Teatro Dix-huit Rosado.

A programação de setembro foi iniciada com a abertura da campanha Setembro Amarelo, na tarde da última quinta-feira, 2/9. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade contou com a presença de autoridades e técnicos da saúde mental de Mossoró. O Teatro recebeu ainda uma exposição de quadros pintados pelos pacientes sobre o sentido da vida e de um livro produzido por estagiários de Psicologia.

Hoje, acontece naquele espaço de arte e cultura o I Encontro da Cia. Junina Lume da Fogueira, a partir das 14h. Para amanhã, 8/9, está prevista a realização do Projeto Vida, com exibição de documentários às 19h30.

Nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 19h, será realizada a Mostra de Dança Studio de Dança Hykaroo Mendonça. O Teatro Municipal recebe ainda o show de humor com Renan da Resenha. A apresentação será às 19h. O humorista é nordestino e influencer. Renan trará assuntos do cotidiano e do mundo virtual com irreverência.

De acordo com a direção do teatro, para todos os eventos estão sendo respeitados  protocolos sanitários de prevenção à Covid. Além da aferição da temperatura corporal de todos que tiverem acesso às instalações, será respeitado o distanciamento social, exigido o uso de máscara e de álcool em gel. A cada evento e espetáculo a capacidade de público será controlada e pouco mais de 400 pessoas poderão entrar no Teatro Municipal.

 

Programação de setembro do Teatro Dix-huit Rosado

2/9 – Abertura do Setembro Amarelo – Sec. De Saúde, às 14h;

7/9 – I Encontro da Cia. Junina Lume da Fogueira, às 14h;

8/9 – Projeto Vida: Exibição de documentários, às 19h30;

18 e 19/9 – Mostra de Dança. Studio de Dança Hykaroo Mendonça, às 19h;

24/9 – Show de Humor com Renan da Resenha, às 19h.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo