A emissora de TV que abriga o bolsonarista Sikera Jr informou aos representantes do apresentador que seu contrato não será renovado.

 

Apresentador da Rede TV em Manaus, Sikêra atingiu o ápice do sucesso durante o governo Bolsonaro, tanto que seu programa passou a ter transmissão nacional. Após se tornar uma figura conhecido no país Sikêra passou a ser usado pela equipe de comunicação do governo Bolsonaro para difundir campanhas e dar repercussão as falas sem nexos do presidente da república.

 

Após fazer publicidade defendendo o uso da cloroquina o apresentador perdeu seguidores nas redes sociais e telespectadores no programa de Tv. O público não suportou tanto besteirol.

 

Patrocinado pelo, o governo federal e com o aval do ministro Fábio Farias, Sikêra além de atuar impulsionando mentiras ainda fazia ataques aos adversários políticos do ex presidente.

 

Aqui no Rio Grande do Norte os alvos do apresentador era a atual governadora Fátima e a deputada federal Natalia Bonavides.

No auge da sua curta fama Sikêra fez programas em rede, ele chegou a elevar a audiência em alguns estados para até 7% (uma audiência já mais vista pela Rede TV), mas o telespectador enjoou logo das besteiradas e baixarias, e os patrocinadores foram indo embora.

 

O apresentado recebeu a notícia de sua demissão neste sábado dia 08 de Abril.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo