Por Pedrina Oliveira

Nesta manhã de quarta-feira, 28/08, a perícia criminal da Polícia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Perícia, o (ITEP), estiveram na cidade de João Dias, no local do duplo homicídio que tirou a vida do prefeito da cidade Marcelo Oliveira e seu pai Sandi Oliveira, no final da manhã de ontem, terça-feira, 27/08, para a perícia de todo o local do crime, para início das investigações da Polícia. E um grande cerco policial, na região foi realizado, com apoio de um helicóptero.

O segurança do prefeito que também foi baleado no atentado e que ainda não teve o seu nome divulgado, se encontra internado no hospital de Alexandria no RN.

Na tarde de ontem, terça, (27), a Polícia Militar localizou um carro totalmente carbonizado em uma estrada carroçavel na cidade de João Dias. A Polícia investiga se este carro foi usado no atentado ao prefeito e seu pai.

Ainda na data de ontem, na noite de terça, (27), após às 20h, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do atentado ao prefeito, eles estavam em um carro na cor branca e outros dois homens fugiram para o meio do matagal e atiraram contra os policiais que pediram reforço policial para o local perto de um sítio na cidade de João Dias. Uma arma de grosso calibre com munições calibre 12, foram localizadas no banco de trás do veículo.

A governadora do RN, Sra. Fátima Bezerra em suas Redes Sociais, anunciou que é lamentável e inaceitável o crime ocorrido no município de João Dias que vitimou o prefeito e seu pai. Disse ainda que determinou imediatamente ao secretário de segurança, Coronel Araújo e a delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia, que ajam com todo empenho para apurar o crime e prender o autor. E completou: “nenhuma forma de violência será tolerada no RN, combateremos o crime com rigor imposto pela lei”.

Nesta quarta-feira, (28), a partir das 12h, em Natal, acontecerá uma Coletiva de Imprensa. A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED)  prestará esclarecimentos sobre a prisão de suspeitos de participação nos homicídios do prefeito Marcelo Oliveira, da cidade de João Dias, e de seu pai.

O secretário titular da SESED, coronel Araújo, e o delegado responsável pelo caso estarão disponíveis para entrevistas.

A qualquer momento o Portal Boca da Noite, trará mais informações sobre este caso.

Imagens : Reprodução de Rede Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo