Suspeitos de atentado contra prefeito de João Dias são presos com arma e munições de grosso calibre

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Nesta manhã de quarta-feira, 28/08, a perícia criminal da Polícia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Perícia, o (ITEP), estiveram na cidade de João Dias, no local do duplo homicídio que tirou a vida do prefeito da cidade Marcelo Oliveira e seu pai Sandi Oliveira, no final da manhã de ontem, terça-feira, 27/08, para a perícia de todo o local do crime, para início das investigações da Polícia. E um grande cerco policial, na região foi realizado, com apoio de um helicóptero.

O segurança do prefeito que também foi baleado no atentado e que ainda não teve o seu nome divulgado, se encontra internado no hospital de Alexandria no RN.

Na tarde de ontem, terça, (27), a Polícia Militar localizou um carro totalmente carbonizado em uma estrada carroçavel na cidade de João Dias. A Polícia investiga se este carro foi usado no atentado ao prefeito e seu pai.

Ainda na data de ontem, na noite de terça, (27), após às 20h, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do atentado ao prefeito, eles estavam em um carro na cor branca e outros dois homens fugiram para o meio do matagal e atiraram contra os policiais que pediram reforço policial para o local perto de um sítio na cidade de João Dias. Uma arma de grosso calibre com munições calibre 12, foram localizadas no banco de trás do veículo.

A governadora do RN, Sra. Fátima Bezerra em suas Redes Sociais, anunciou que é lamentável e inaceitável o crime ocorrido no município de João Dias que vitimou o prefeito e seu pai. Disse ainda que determinou imediatamente ao secretário de segurança, Coronel Araújo e a delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia, que ajam com todo empenho para apurar o crime e prender o autor. E completou: “nenhuma forma de violência será tolerada no RN, combateremos o crime com rigor imposto pela lei”.

Nesta quarta-feira, (28), a partir das 12h, em Natal, acontecerá uma Coletiva de Imprensa. A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED)  prestará esclarecimentos sobre a prisão de suspeitos de participação nos homicídios do prefeito Marcelo Oliveira, da cidade de João Dias, e de seu pai.

O secretário titular da SESED, coronel Araújo, e o delegado responsável pelo caso estarão disponíveis para entrevistas.

A qualquer momento o Portal Boca da Noite, trará mais informações sobre este caso.

Imagens : Reprodução de Rede Social

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais