Urgente: Calote da gestão Allyson em empresas da construção civil ameaça diversas obras em Mossoró

Por enquanto, empresários tem mantido serviços por receio de não mais receberam o que é devido pela prefeitura

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A gestão Allyson Bezerra (UB) acumula, em seu “currículo”, mais um calote. Dessa vez, os credores são algumas das empresas da área da construção civil.
De acordo com denúncias feitas por empresários do setor ao Boca da Noite, desde dezembro que a gestão não faz repasses de valores referentes aos contratos de construção de obras de infraestrutura e de melhoria da malha viária urbana, por exemplo.

Sem receber pelos contratos, essas empresas tem se desdobrado para tentar manter os serviços. É que apesar de não estarem recebendo, eles temem parar as obras totalmente e levarem calote em definitivo. Em alguns casos, os serviços seguem com dois ou três trabalhadores, apenas para não parar de vez.
Um dos empresários revelou ao Boca da Noite que a gestão prometeu pagar essa semana os valores atrasados. “A situação está difícil porque temos muitos compromissos com funcionários e fornecedores”, apontou.

Para algumas empresas, a gestão Allyson Bezerra justificou o atraso com a não abertura do orçamento de 2025. A outras, no entanto, disse que não estaria recebendo os repasses oriundos do empréstimo do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) feito junto à Caixa.
Ao Boca da Noite a assessoria de comunicação da Caixa que os repasses estão sendo feitos regularmente.
O Boca da Noite tentou ouvir a prefeitura sobre o problema. Os questionamentos apresentados à Secretaria de Comunicaçção Social (Secom) do município não foram respondidos.

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Francisco Agostinho de oliveira 26/03/2025 - 12:16

Esse prefeito não passa de um pilastra. Velhaco. Indecente. Maia isso terra sem lei é assim mesmo. O que eu posso dizer é que a maior parte de Mossoró está cega. Não encherga o mau político que é VOTEM NELE PRA GOVERNADOR.

Responder
José Dantas da Rocha 26/03/2025 - 13:04

Ele pagar,tenham calma,pois é um ótimo.pagador,saiu de Natal ficou devendo o IPTU do prédio q morava. Eita Mossoró entregue irresponsável por tantas mentiras.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais