A Câmara Municipal de Mossoró está colocando agora em votação o Projeto de Lei 115, propostas do prefeito Allyson Bezerra (UB) que precariza a inclusão educacional de crianças com deficiência.
Ontem, o Legislativo tinha firmado compromisso com coletivos de mães atípicas de somente colocar a proposta em votação depois de audiência pública para discutir o PL.
Sem um mínimo de autonomia ou independência, 18 vereadores que apoiam o prefeito aceitam a imposição do Palácio da Resistência e vão aprovar o projeto.
A Ordem dos Advogados do Brasil tinha pedido para que o projeto fosse retirado da pauta.

2 comentários
Joguem este projeto para justiça federal,não tá correspondendo a lei de 2015,pois façam um relato para a justiça resolver já q a de Mossoró não resolve.
Realmente, a justiça Federal tem que ser a julgadora dos procesos que envolvem essa gestão, pois tudo está às claras e nada acontece. O gestor tripudia, manda, desmanda e tudo é do jeito que a mente doentia dele quer. Infelizmente, quem deveria barrar as insanidades ajuda e faz parte para os absurdos se tornarem ” legais”. O poder ( sabemos de que) é grande.