Urgente: Câmara de Mossoró desrespeita entidades e coloca em votação projeto que prejudica a inclusão

Legislativo tinha firmado ontem compromisso com coletivos de mães e com a OAB de que discutiria o projeto antes de votá-lo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara Municipal de Mossoró está colocando agora em votação o Projeto de Lei 115, propostas do prefeito Allyson Bezerra (UB) que precariza a inclusão educacional de crianças com deficiência.

Ontem, o Legislativo tinha firmado compromisso com coletivos de mães atípicas de somente colocar a proposta em votação depois de audiência pública para discutir o PL.

Sem um mínimo de autonomia ou independência, 18 vereadores que apoiam o prefeito aceitam a imposição do Palácio da Resistência e vão aprovar o projeto.

A Ordem dos Advogados do Brasil tinha pedido para que o projeto fosse retirado da pauta.

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

José Dantas da Rocha 02/04/2025 - 11:52

Joguem este projeto para justiça federal,não tá correspondendo a lei de 2015,pois façam um relato para a justiça resolver já q a de Mossoró não resolve.

Responder
Sueleide Alves 02/04/2025 - 12:27

Realmente, a justiça Federal tem que ser a julgadora dos procesos que envolvem essa gestão, pois tudo está às claras e nada acontece. O gestor tripudia, manda, desmanda e tudo é do jeito que a mente doentia dele quer. Infelizmente, quem deveria barrar as insanidades ajuda e faz parte para os absurdos se tornarem ” legais”. O poder ( sabemos de que) é grande.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais