“Você, vereador Raério, é um assediador moral de mulheres nesta Casa Legislativa. Muitas aqui estão aterrorizadas porque você planta o terror contra essas mulheres. Elas não podem falar, mas eu posso. Você é um assediador moral e isso já vem acontecendo há bastante tempo, intensificado agora por conta do ano eleitoral.”
Foi com essas palavras que a vereadora Marleide Cunha (PT) fez uma grave denúncia no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. De acordo com Marleide, o vereador Raério Araújo (União Brasil) é um assediador de mulheres.
Essa não é a primeira vez que Marleide precisa usar a tribuna para denunciar práticas repugnáveis adotadas por Raério Araújo.
O vereador governista já chegou a comparar a colega de parlamento a uma cadela.
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e um dos homens de confiança do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) na Câmara, Raério tem escapado da ação da Comissão de Ética do Legislativo, que tem se mostrado omissa.
Marleide Cunha deverá acionar a Justiça contra Raério, que tem praticado, na avaliação da parla,mentar, violência moral, política e de gênero contra as mulheres no Legislativo.
O Boca da Noite tentou ouvir o vereador sobre as acusações, mas Raério não respondeu aos nossos questionamentos.
