Vídeo: Professora sofre ameaças e ataque machista ao denunciar caos em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A professora Paloma Gomes vem se destacando em Mossoró por fazer, com criatividade e fina ironia, denúncias dos problemas críticos que a cidade de Mossoró enfrenta. Utilizando as redes sociais, Paloma mostra o caos na saúde, a buraqueira nas ruas, a perseguição aos servidores, o aumento no IPTU e outros dos muitos problemas que a gestão Allyson Bezerra (UB) impõe aos mossoroenses.

O trabalho de Paloma vem incomodando. Muito. A professora tem sofrido ataques nas redes sociais, e achincalhes de correligionários do prefeito. Não só na internet.

Ontem, Paloma, que é candidata a vereadora, fazia gravação no bairro Santo Antônio, próximo ao Centro de Reabilitação Benômia Rebouças (CER) quando um homem, conhecido como “Babão das Galáxias”, a ameaçou e tentou impedir que ela e seu auxiliar gravassem uma poça de lama que “enfeita” a área próxima ao CER.

Paloma postou o vídeo nas redes sociais denunciando as agressões verbais e ameaças. Veja abaixo:

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais