Seguindo a tradição na realização de todas as 34 edições, mais uma vez a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) recebe o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. O compromisso foi reafirmado nesta segunda-feira (1º) durante audiência da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e da coordenação do evento com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). O encontro foi articulado pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), que também esteve presente.

“A Feira já faz parte do calendário de eventos de Mossoró, tem tradição, uma agenda que já ganhou reconhecimento por parte da sociedade, e o Governo do Estado não poderia deixar de contribuir para a realização de mais uma edição. Especialmente neste momento, depois de dois anos sem realização presencial”, afirmou o secretário da Sedec, Silvio Torquato.

A Feira multissetorial deve reunir expositores da área da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, e representantes de 76 municípios potiguares, entre os dias 3 e 6 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró.

“Este ano, vamos misturar o que teve na edição virtual, que ocorreu nesse formato devido à pandemia, com a tradição do presencial para realizar a maior Feira ao longo destes 34 anos”, afirmou Nilson Brasil Leite, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Em mais de três décadas, a Ficro se consolida como uma vitrine para as empresas que buscam massificar uma marca, produto ou serviço. Em 2021, a Feira foi realizada em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelos canais da TV a Cabo de Mossoró (TCM), rodadas de negócios online e ciclo de palestras presenciais.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo