Polícia Civil realiza operação em condomínio de luxo e em lojas de suplementos em Mossoró; um homem foi preso

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC/MOSSORÓ) deflagraram a segunda fase da “Operação Urânio”, na manhã desta quarta-feira (28), que resultou na prisão de um homem em flagrante por venda ilegal de anabolizantes na cidade de Mossoró.

Segundo informações, a operação contou com o apoio de 18 policiais civis de várias Delegacias de Mossoró e servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Na ocasião foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Em um dos alvos também foi apreendido uma quantia de cerca de R$ 20 mil das vendas dos anabolizantes.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Narcóticos e autuado em flagrante. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais