Justiça marca audiência para discutir a aplicação do Piso Nacional da Educação em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Foi marcada para o dia 18 de setembro, às 9h30min, em formato virtual a audiência de conciliação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e a Prefeitura Municipal de Mossoró para discutir a aplicação do Piso Nacional da Educação, determinado pelo Ministério da Educação em 14,95% para este ano e negado pela gestão Allyson Bezerra.

A audiência parte de uma determinação do Desembargador Expedito Ferreira, Coordenador Geral do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania do 2º Grau, mas tem como relator o Desembargador Vivaldo Otávio Pinheiro, o mesmo que determinou a suspensão da greve dos professores sob a pena de multa diária de R$ 10 mil ao Sindiserpum em caso de descumprimento da determinação.

A greve dos professores de Mossoró foi a maior já registrada pela categoria, com mais de 50 dias e ainda hoje repercute pela falta de compromisso com que os profissionais foram e ainda têm sido tratados no ambiente escolar pelo Executivo mossoroense.   (Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindiserpum)

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais