Lixo hospitalar a céu aberto é o retrato do descaso da gestão Allyson

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os últimos dias tem sido marcados pela presença de lixo hospitalar a céu aberto, no entorno de uma unidade de saúde.
O caso, registrado na Unidade de Pronto Atendimento Conchita Ciarlini, no Santo Antônio, não só depõe contra a cidade, como também constata, de forma clara e inequívoca, o descaso que a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) relega aos serviços públicos em Mossoró.
Segundo informações colhidas pelo Portal Na Boca da Noite, o lixo hospitalar se acumula na UPA por falta de pagamento, pela prefeitura, à empresa que realiza o serviço de recolhimento.
Além de não explicar a razão para o problema, a gestão Allyson expõe a cidade ao ridículo e os usuários que precisam ir à UPA ao risco de contrair doenças.
Tentamos ouvir a prefeitura sobre a questão.
Desde ontem que consultamos assessores de Comunicação de duas Secretarias diferentes.

Inicialmente, contatamos a assessoria da Secretaria de Serviços Urbanos, que disse ser uma demanda da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O assessor da SMS prometeu  disse que iria de inteirar do assunto. Cobramos a resposta duas vezes, mas até agora não tivemos retorno.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 18/10/2023 - 13:45

Na ativa! Valeu!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais